24 fevereiro 2012

Resenha: Eu uso Reparador Capilar

Faz algum tempo que eu não falo de cabelos por aqui. Então resolvi fazer uma resenha pra vocês, e da linha que eu uso e que está salvando o meu cabelo.

Estava lá na Ikesaki, procurando uma linha que pudesse salvar o meu cabelo que estava seco, sem vida, e mais difícil de fazer escova do que nunca. Não sei se vocês sabem mas o meu cabelo é enrolado, principalmente na raiz e depois ele fica levemente cacheado. E eu faço relaxamento e progressiva a 3 anos de tempos em tempos, duas vezes por ano mais ou menos. Então, procurei por muito tempo um shampoo etc que pudesse melhora-lo. Com a ajuda de uma vendedora experiente da loja eu comprei para experimentar essa linda que é especial para cabelos como o meu. E deu certo! 

Como eu uso:
O shampoo sem sal não faz muita espuma, mas eu massageio bem a raiz e o comprimento do cabelo varias vezes. Faço hidratação com a máscara capilar pelo menos uma vez por semana, e logo apos o shampoo. Aplico o creme no cabelo sem dó, e deixo por 10 min ou mais. (Chuveiro desligado). Lavando, retiro o creme massageando devagar. Dá primeira vez já percebi uma enorme diferença na textura e maciez no cabelo. E pra acabar, uso o condicionador normalmente. 
* Eu não uso o creme para pentear.
Pra fazer a escova normal, eu aplico um protetor térmico, da novex que infelizmente não é vendido em lojas, perfumarias por ser de uso profissional, porém eu tenho acesso. 

Resultado: Após pouco mais de um mês de uso, estou assim... sem palavras. O cabelo parece muito mais limpo, hidratado etc. Ele está crescendo bem mais do que antes, com brilho, macio e quebrando menos. 

Linha Reparador Capilar Sillage.
Shampoo e Condicionador: 300 ml por volta de R$ 13,90.
Máscara Capilar: 500 ml, R$ 17,90.



23 fevereiro 2012

84 Nail Arts para se Inspirar!

Boa noite meninas! Primeiro de tudo tenho que agradecer porque vocês fizeram o blog bombar muito nos últimos 4 dias. Estou recebendo muitos replys no twitter, e a quantidade de seguidores cresceu muito em pouco tempo. Muito obrigada e continuem participando do SORTEIO.

E com a ajuda de algumas meninas nos comentários, estão pedindo muito posts sobre Nail Art! E sim, eu pesquisei e encontrei milhares pra vocês se acabarem na "babação" e sim porque não, tentar fazem em casa ou no salão?!  Vamos Lá!

Ombré Nails 


Animação


Laços

Oncinha

Bolinhas 


Listras

Festivas 

Animais


Zebrinha

20 fevereiro 2012

Inspiração: Brilho, Brilho e mais Brilho

Começo de ano, Carnaval e o que mais bomba no quesito estampa e cor é com certeza o metalizado, o brilho e derivados. Não são todos que fazem sucesso, mas sim, tenho que admitir que é lindo. Trouxe alguns modelitos, de tudo que brilha pra trazer um pouco de inspiração pra mim e pra vocês.

17 fevereiro 2012

Adele para a VOGUE US de Março!

Quem acompanha o mundo da música sabe que Adele é a celebridade do momento. Ganhadora de vários grammys, a cantora inglesa está no auge do sucesso, e não só no quesito hit, mas no mundo fashion ela também está dando o que falar. Adele é capa da edição de março da Vogue inglesa, e mesmo não sendo uma modelo magérrima, arrasou na sessão de fotos. As roupas também ajudaram a moça, vestidos maravilhosos e um cenário incrível deixaram ela com cara de diva. Ah, e  tudo foi clicado pela dupla de experts Mert Alas e Marcus Piggott.
Fica aqui um vídeo do making of, com Adele falando sobre como superou o problema com a voz (ela teve que fazer uma cirurgia), e como ela acha que o poder vem da confiança em você mesma. É isso aí Adele!


15 fevereiro 2012

Make Passo a Passo by PJ

 Olá meninas! Como voces estão? Espero que muito bem e participando do SORTEIO. A Gabi Moretti do "Get a Look", (nossa parceria aqui no blog) pediu pra eu fazer um tutorial de make pra vocês, e eu tentei. Então, é a primeira vez que eu faço e fiz um bem simples e bonito que eu to usando sempre pra sair e ir alguma festinha etc. Fui fazendo, e tirando fotos dos passos, e em baixo vou explicar ok ? Fiquem ligadas.
 Antes de tudo: Hidratar a pele.
 Primeiro eu apliquei uma misturinha de corretivo + base e pó no rosto, menos na região dos olhos.
Usei uma sombra bem clara, perolada e puxado para o tom do amarelo. Isso, em toda pálpebra móvel.
Sobra preta no concavo fazendo um "C." Sim, ali na parte externa do olho. Com um pincel de esfumar eu faço isso "misturando" as duas cores que já tenho ali.
Com um marrom eu aplico entre as duas cores já aplicadas, e esfumaço mais com o preto.
 Em vez de usar o lapis branco no canto interno do olho para abrir o olhar, com uma sombra que é quase um iluminador, eu aplico uma quantidade média bem no canto interno, criando um ponto de luz.
Agora, está quase pronto você já pode finalizar com o delineador preto com o traço quase grosso, curvex e o rímel de sua preferência.
Chegamos ao final do make, e você faz o resto como preferir. Eu optei por mais uma camadá de pó e corretivo, blush cor pêssego e um batom rosa.

13 fevereiro 2012

Meu amor não aprendeu a voar



Chegou a hora de admitir algumas coisas. Não adianta mais adiar a ordem dessas palavras e fingir que elas podem continuar aqui dentro. O tempo não espera tudo ficar bem. Então, enquanto ainda somos alguém, quero te dizer algumas coisas.
Noite passada me lembrei da nossa primeira vez juntos de verdade. Eramos tão inocentes. Você me beijou e eu não sabia o que fazer com a língua, com os braços, com a alma. Eu queria gritar, mas antes disso você me abraçou e disse baixinho que tudo ficaria bem. Consegue se lembrar? Tínhamos medo que alguém descobrisse e julgasse. Era assustador pisar nas nuvens e causar tempestades. Mas, aos poucos, você me mostrou o quão segura eu poderia estar. Foi aí que me senti pronta para apagar todas as minhas lembranças solitárias. Me reinventar.
Enfrentei o passado e me desfiz de tudo aquilo que já não fazia sentido. Lembra o quanto foi difícil admitir que você estava certo? Novos amigos, novos horizontes e novos desafios. Sorri, te dei a mão e deixei a vida mostrar quem eu deveria ser daquele momento em diante. Ela mostrou deixando uma caixinha azul com manchas brancas na minha porta. Tivemos medo de abrir. Mas se ela um dia me trouxe você, porque não confiar de novo?
Dentro estavam todos os meus novos sonhos. Tão maravilhosos ao ponto de achar que foi um engano, uma troca de endereços. Olhei três vezes o destinatário e lá estava meu nome. Junto com o seu sorriso escorreu uma lágrima. Para realizá-los, estava na folha amassada que encontramos lá no fundo – eu nunca lembrava de pegá-las, eu teria que aprender a voar.
Isso seria o nosso fim. E foi. Agora, o que mais posso dizer? O amor quebrou todas as minhas bússolas mas eu ainda preciso partir. Então, responda logo por favor, quando você disse que tudo ficaria bem, era sério?

12 fevereiro 2012

Tendencia: Bandanas

Se tem um acessório extraído da influência Hippie dos anos 70 que me chama atenção, ele é conhecido como Bandana. A palavra bandana origina-se do hindi, bandhana, e é uma espécie de lenço para a cabeça ou pescoço (onde são mais utilizadas). Pode ser feita de algodão e possui um formato quadricular ou retangular.
A Bandana surgiu na década de 70 mas foi só nos anos 80 que elas invadiram o guarda-roupa dos jovens, principalmente pelos roqueiros. Hoje, vemos vários looks composto por bandanas. Elas são usadas na maioria por jovens que gostam de misturar estilos e fazer tendência.
Elas podem ser usadas como peça-chave, deixando o look com uma pegada vintage, e se combinadas com uma make (batom vermelho + delineador fazendo “olho de gatinho” + rímel) mais forte com um ar de pin up.