02 julho 2013

Girafas



Já corri muito atrás de alguém maior que eu. Tropecei em minhas próprias pernas e tive que esperar algum tempo pra conseguir ficar em pé de verdade. Já tentei fazer coisas que os outros, muito diferentes de mim conseguiam fazer. Nada essencial pra vida... mas eles fazem, e eu não. As marcas de tudo que trago comigo, as histórias que trago na memória pra mim são motivo de orgulho. Aprendi que nesse caminho existem fases e que alguns acontecimentos vem junto com a pessoa. Porém, não te é colocado um obstaculo se você não pode vence-lo. O que acontece é que alguns, nós não precisamos vencer. É só olhar pra si e ver o que é essencial. 
Dar um jeito. Se é daquilo que eu realmente preciso existe uma maneira de conseguir... e vou dar um jeito. Parece que depois de tanto tentar não existem mais caminhos. Mentira. Cai, levantei já mudando o olhar sobre mim mesmo e consegui com esforço. Quando eu nasci o mundo já estava pronto, só me restava me adequar pra poder seguir sem dar passos pra trás. 
O que eu quero agora é dar um passo de cada vez e aprender que certas coisas simplesmente não são pra serem controladas, porque não são essenciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vinda (o). Sinta-se livre para deixar sua opinião, seu elogio, dúvidas e até mesmo pedidos. Críticas serão sempre aceitas, quando feitas com educação.